VERONICA AMARAL SALES

São Paulo - SP - Brasil

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

VERONICA AMARAL SALES
IDADE38 Anos
SEXOFeminino
IDIOMASInglês
Espanhol
  366 VISITAS
Veronica Amaral Sales é membro do portal desde Agosto/2014 e já recebeu 366 visitas
SELECIONAR CATEGORIA

SOBRE

VERONICA AMARAL SALES

São Paulo - SP - Brasil

Atividades:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
05/2013 a 06/2014 – MarkeThings Marketing e Eventos
Empresa nacional de pequeno porte no segmento comunicação e eventos
Produtora de eventos corporativos e atendimento (05/2013 a 06/2014)

 Realização de eventos empresariais como: Feiras; Fóruns; Relacionamento com Cliente e Parceiros; Lançamento de produtos; Seminários; Treinamentos; Convenções; Inaugurações; Premiações; Eventos Promocionais; Ações de Incentivo; Debates; Integração de Funcionários; Confraternização de final de ano; Ação de Natal; Kick off; Summit; em território nacional e América Latina;
 Realização de feiras e eventos como: VS Latan Sales Kick off para a Dassault Systemes em Los Cabos/México; Partner Presales Fast Forward Latin America para CA Technologies (treinamento de 4 dias para 100 analistas e engenheiros de sistemas em Águas de Lindóia/SP e Bogotá/Colômbia); 25º Festival de Turismo de Gramado para o grupo Latam (Tam e Lan Linhas Aéreas - estande de 110 m²); CIAB (estandes de 16m², 46m² e 74 m²); CMEP (estande de 16m²); CONAREC (estande de 24m²); Fórum Experience 3D 2013 para Dassault Systemes no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte; Sucesu RS; SAP Fórum, IT Fórum; IT Fórum +; entre outros;
 Operacionalização de eventos corporativos desde sua estratégia, pré-produção, execução do evento até o acompanhamento do relatório final;
 Elaboração do cronograma de produção a fim de garantir o cumprimento dos prazos;
 Responsável pelo controle de orçamento dentro da previsão da área, cotação de orçamentos, contratação de fornecedores e serviços terceirizados para a execução do evento, controle de custos do evento, apresentação de relatórios e acompanhamento do que está sendo realizado está enquadrado dentro do budget projetado para o evento;
 Coordenação da equipe de produção dos eventos e terceirizados; Acompanhamento da montagem e desmontagem a fim de garantir a qualidade do evento;
 Responsável pelo controle de estoque das empresas e cotações de brindes e materiais para reposição;
 Atendimento a clientes do segmento de TI, como: CA Technologies, Micro Focus, T-Systems, Tivit, BSI, CSC e Dassault Systemes, e de outros segmentos como: AFIP, CDB e Hamilton Beach.

01/2009 a 12/2012 – Brasuca Produções
Empresa nacional de pequeno porte no segmento cultural
Assistente de Eventos e Produção Cultural (01/2009 a 12/2010)
Analista de Eventos e Produção Cultural (01/2011 a 12/2012)

 Operacionalização de mais de 200 eventos, desde a pré-produção, execução do evento até o acompanhamento do relatório final;
 Responsável pelo desenvolvimento de ações publicitárias para revistas, jornais e rádios, produção de brindes, folders, catálogos, flyers, entre outros materiais gráficos, e-mail marketing, gestão de conteúdo de sites e assessoria de imprensa;
 Elaboração do cronograma de produção, planilha de orçamento, contratação de fornecedores e serviços terceirizados para a execução do evento, controle de custos do evento, apresentação de relatórios e acompanhamento do que está sendo realizado está enquadrado dentro do budget projetado para o evento;
 Coordenação da equipe de produção dos eventos e terceirizados;
 Acompanhamento da montagem e desmontagem a fim de garantir a qualidade do evento;
 Controlar a logística de viagens para eventos em todo o território nacional;
 Elaboração de projetos culturais para leis de incentivo fiscal municipal, estadual e federal;
 Produção de CD Comemorativo para empresas (17 anos de Piano na Luz – CPTM) e CD’s de bandas da produtora (Sandália de Prata, Marquinho Dikuã, Criolina, Jorginho Neto);
 Realização de projetos culturais para órgãos federais e estaduais, como o ProAC Circulação de Shows e Gravação de disco inédito de canção e instrumental e Caixa Cultural com os projetos “Conexão Blues” (São Paulo e Rio de Janeiro) e “E o Samba Continua” (São Paulo);
 Produção artística de shows para prefeituras municipais, Secretaria do Estado de Cultura, SESCs, SESIs, TVs, casas noturnas, entre outros;

12/2007 a 11/2008 – Comgás – Companhia de Gás de São Paulo
Empresa multinacional de grande porte do segmento de energia (gás natural)
Técnica Administrativa II – Ouvidoria (05/2008 a 11/2008)
Estagiária – Ouvidoria (12/2007 a 05/2008)

 Coletar e tabular reclamações acatadas pela linha direta da Ouvidoria (08000), e-mails, internet, órgãos de defesa do consumidor, imprensa e poder judiciário;
 Gestão da equipe da linha direta da Ouvidoria (08000);

De 03/2006 a 03/2007 - Agência Athos de Comunicação Ltda.
Empresa nacional de pequeno porte do segmento publicitário
Estagiária – Eventos e Comunicação Visual
 Atendimento aos clientes da agência: New Age; Jungheinrich, Fênix, Syn Logística, República Tcheca (turismo)
 Elaboração de clippings, mailings apresentações institucionais, identidade visual e anúncios publicitários;
 Planejamento e execução de feiras, como: Fispal 2006 (estande de 24m²) e Movimat 2006 (estande de 300m²) para o cliente Jungheinrich;

Cursos:

CURSOS
 Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Outlook, Internet e Digitação - SOS Computadores.
 Professora assistente (Projeto Professor do Futuro) da matéria de Eventos Estratégicos em Relações Públicas do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero (2010 e 2011).
 Básico em Organização de Eventos - Senac;
 Curso de Brigadista de Incêndio e Socorrista – ministrado para os funcionários da Brigada da Comgás;

VER MAIS

São Paulo - SP - Brasil

VOCÊ CONHECE A VERONICA AMARAL SALES?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |


    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009 por Empreender