PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Atendimento DF


Publicado em 19/01/2017 às 11:49

Distrito Federal

Gerente de contas / atendimento
Conectando Pessoas / Marketing

Descrição

Buscamos um(a) Gerente de Contas / Atendimento com experiência em digital e habilidade para identificar oportunidades e propor ideias. O(a) profissional será responsável por todo o processo de comunicação entre agência e cliente, monitorando o andamento de projetos e ações de marketing, avaliando novas oportunidades e providenciando soluções que satisfaçam as necessidades do cliente.

Internamente o(a) profissional ficará responsável pela gestão do fluxo de jobs (gestão de prazos, entregas entre os departamentos internos e clientes, aprovação, feedback, acompanhamento de cronograma, etc), bem como a coleta de dados, desenvolvimento / interpretação do briefing e necessidade do cliente.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

- Elaborar briefing criativo e funcional interno para novos projetos, ações e campanhas
- Questionar solicitações de clientes para entendimento das reais necessidades / expectativas
- Orientar e direcionar entendimento do cliente quanto à melhor alternativa, embasado em informações das áreas executoras da agência
- Entender claramente o público alvo envolvido nas demandas dos clientes
- Demonstrar-se sempre disponível aos clientes
- Atitude proativa junto aos clientes
- Prestar contas junto ao cliente ao fim de cada ação ou mês através de relatórios- Participar de reuniões e ações do cliente

RELACIONAMENTO COM OS COLABORADORES DA AGÊNCIA

- Organizar a pauta geral da agência e as entregas
- Criar e explicar os jobs da melhor maneira para os responsáveis pela Criação, Planejamento, Redação, Mídia, Programação
- Fazer um follow up dos processos, prazos e andamento de cada job
- Cobrar tarefas e entregas diárias de cada colaborados
- Gerir a pauta de jobs dos colaboradores
- Revisar cada job antes de enviar (revisão no sentido de ver se está adequada ao que o cliente espera)
- Acompanhar o processo criativo e desdobramentos da campanha para otimizar tempo da criação
- Realizar reuniões de alinhamento diárias com os times

REQUISITOS

- Conhecimento de Marketing Digital
- Curso superior concluído: Publicidade, Marketing ou Administração
- Excelente capacidade de comunicação e negociação
- Proativo, flexível, boa habilidade de negociação de prazos e antecipação de problemas
- Bom relacionamento interpessoal
- Disponibilidade para viagens se necessário
- Trabalhar bem em equipe
- Saber receber e responder questionamentos dos clientes
- Entender e solucionar as necessidades dos clientes com agilidade
- Flexibilidade na comunicação de acordo com perfil do cliente

DESEJÁVEL

- Experiência anterior em atendimento de agência
- Conhecimentos de Inbound Marketing
- Conhecimento de publicidade online: Google Adwords, Facebook Ads, entre outras
- Habilidade no desenvolvimento de estratégias digitais
- Experiência com gestão de projetos e controle de prazos

BENEFÍCIOS

- Salário compatível com a função
- Auxílio refeição
- Auxílio transporte
- Bonificação por atingimento de metas

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender