PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

GLOBOSAT - Coordenador de Conteúdo


Publicado em 16/01/2017 às 16:12

Rio de Janeiro

Coordenador de Conteúdo

Desafio
Você será responsável por liderar a equipe no desenvolvimento de produção de conteúdo nacional e de chamadas promocionais dos canais NBCUniversal.

O que você precisa ...
· Ter ensino superior completo em Comunicação Social ou áreas afins
· Experiência em análise e aprovação de projetos de produção audiovisual brasileira
· Habilidade e criatividade para a elaboração de textos e acompanhamento do processo artístico, incluindo técnicas de roteiro, direção, produção, edição e programação
· Domínio na linguagem promocional de TV por assinatura
·Processos ágeis
· Saber trabalhar bem em equipe
· Ser consumidor assíduo de conteúdos de TV e Cinema
· Saber lidar com diversos projetos e fornecedores ao mesmo tempo
· Ser mestre em negociação
· Conhecer o funcionamento das áreas de um canal de TV para a melhor troca de informações.
· Saber falar a linguagem das redes sociais.
· Estar sempre ligado nas mudanças digitais do mercado audiovisual
· Ser ninja no Pacote Office
· Speak perfect English

O que você vai fazer...
Você atuará em duas frentes:
1. Produção
· Contribuir na análise e seleção de projetos, planejamento, formatação e desenvolvimento de programas originais brasileiros produzidos por produtoras independentes para os canais da NBCUniversal
· Apoiar a elaboração de critérios, processos de acompanhamento e controle de cronograma de produção de conteúdo local
· Supervisionar a produção, conteúdo editorial e artístico dos canais, avaliando os roteiros dos programas nacionais produzidos pelas produtoras, adequando formatos e conteúdo às diretrizes da NBCUniversal
· Interface com as produtoras e profissionais da área
· Gerir o orçamento, controlando os respectivos centros de custos e acompanhando o calendário de pagamentos das produções nacionais

2. Promoções
· Liderar as atividades de produção e promoção de marca e programação dos canais NBCUniversal, com o apoio do Marketing, na construção do branding dos canais no Brasil
· Colaborar na manutenção do alinhamento da linguagem e conteúdo da comunicação on-air e online dos canais
· Coordenar e aprovar o planejamento, produção e estratégia de break do canal, alinhando o conteúdo das chamadas com a identidade de cada programa e dos canais como um todo
· Contribuir para a eficácia da comunicação da marca dos canais, alinhando estratégias de mídia on-air com outros veículos e plataformas
· Identificar necessidades e oportunidades na programação do break, visando a inovação nos formatos, reforçando o posicionamento da marca dos canais e a retenção da audiência

E aí, ficou animado com esse mega desafio?
Então se inscreve aí! :)

Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender